Para trocas ou devoluções, a Camisaria IDONNI Virtual possui a seguinte política:

Devolução

A devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento da Loja Virtual IDONNI. O prazo é de até 10 dias, a contar da data de recebimento e será permitido o requerimento de estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto.

Para devolução, enviaremos um código de logística reversa. Com o código em mãos, basta levar o produto devidamente embalado, com etiqueta de código de barras acompanhado pela 1º via da Nota Fiscal e uma Declaração com os dados do pedido até uma agência dos Correios mais próxima e efetuar a postagem sem custo nenhum. A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual. O Vale-troca gerado pela Loja Virtual é válido apenas para compras na Loja Virtual.

O reembolso será feito conforme forma de pagamento escolhida na hora da compra ou credito em conta á combinar.

Para pagamento efetuado por boleto bancário, o reembolso será efetuado no prazo de até 7 dias úteis através de depósito bancário.

Para pagamento efetuado por cartão de crédito, o reembolso será efetuado dentro de 40 dias corridos, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá na próxima fatura.

Trocas

A troca poderá ser feita de duas maneiras:

1º Opção: A troca pode ser efetuada em qualquer loja física da Camisaria IDONNI, por outra cor, tamanho ou até mesmo outro produto com valor equivalente, pois não reembolsamos eventuais diferenças de valores do produto escolhida na troca, sempre lembrando que o produto deve estar com a etiqueta e no prazo máximo de 30 dias.

2º Opção: A troca pode ser efetuada pela Loja Virtual, onde enviaremos um código de logística reversa. Basta levar o produto devidamente embalado, com etiqueta de código de barras acompanhado pela 1º via da Nota Fiscal e uma Declaração com os dados do pedido e o produto que deseja receber em troca até uma agência dos Correios mais próxima e efetuar a postagem sem custo nenhum.

Recuse o recebimento do produto se:

A embalagem estiver aberta ou avariada e o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Caso o produto seja recebido e for constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 5 dias úteis.

Também nos colocamos para maiores esclarecimento através do e-mail: contato@idonni.com.br?